Na Vogal Kids, queremos que sua experiência de compra seja prática e segura. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções transparente, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.
A troca ou devolução de um pedido o frete é pago pelo cliente . O frete reverso para a primeira troca ou devolução, bem como de envio da nova peça (em caso de troca) será pago pelo consumidor.
IMPORTANTE: Antes de prosseguirmos, é necessário esclarecer que qualquer hipótese de troca só será aceita se essas foram devolvidas intactas e com etiquetas, ou seja, sem indícios de uso, de lavagem, odores, manchas e quaisquer alterações ao estado original.
O prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos pela loja online é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor.
Procedimento: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (whatsapp e/ou email – [email protected]) para abertura da solicitação de devolução e seguir as instruções de devolução que serão enviadas ao e-mail vinculado ao cadastro da compra. Somente serão admitidas solicitações de devoluções de acordo com o procedimento estabelecido nesta política.
Uma vez recebido o produto para devolução, será submetido à análise de nosso setor responsável, a fim de constatar o estado novo, sem uso e sem avarias. O prazo total para a finalização do processo é de 30 dias a partir do recebimento da peça.
Em caso de ser constatado uso ou avaria ao produto, não será aceita a devolução. Este lhe será devolvido, mediante pagamento de novo frete por você e sem qualquer tipo de conserto.
Sendo constatado estado novo da peça, a devolução ocorrerá pela concessão de crédito, por meio de Vale Compra, a ser utilizado em nossos canais de e-commerce. O Vale Compra será disponibilizado em até 07 dias contados do prazo de conclusão da análise do produto mencionado acima, e terá validade de até 30 dias contados da sua emissão.
Você poderá, ainda, solicitar o cancelamento e estorno da compra, situação em que será necessário observar o procedimento e os prazos estabelecidos pelo método de pagamento escolhido por você (principalmente nas compras feitas por cartão e parceladas). Não nos responsabilizamos pelo prazo de estorno exigido pela administradora do cartão e pela instituição financeira.
O prazo de troca de produtos adquiridos pela loja online é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor.
Procedimento: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online ( whatsapp e/ou email – [email protected]) para abertura da solicitação de troca e seguir as instruções de troca que serão enviadas ao e-mail vinculado ao cadastro da compra, não esquecendo também de enviar junto a foto da peça. Somente serão admitidas solicitações de troca de acordo com o procedimento estabelecido nesta política.
Para realizar a troca de qualquer produto, ele deve estar nas condições que foram enviados e com lacre de proteção.
Só serão aceitos para troca produtos não lavados, não usados e sem odores. Itens que tenham sido alterados pela cliente não podem ser devolvidos.
Uma vez recebido o produto para troca, será submetido à análise de nosso setor responsável, a fim de constatar o estado novo, sem uso e sem avarias. O prazo total para a finalização do processo é de 30 dias a partir do recebimento da peça.
Em caso de ser constatado uso ou avaria ao produto, não será aceita a troca. Este lhe será devolvido, mediante pagamento de novo frete por você e sem qualquer tipo de conserto.
Sendo constatado estado novo da peça, a troca ocorrerá pela concessão de crédito, por meio de Vale Compra, a ser utilizado em nossos canais de e-commerce. O Vale Compra será disponibilizado em até 07 dias contados do prazo de conclusão da análise do produto mencionado acima, e terá validade de até 30 dias contados da sua emissão.
IMPORTANTE: Em qualquer caso de troca, é necessário que a cliente faça nova compra em nosso site, utilizando o Vale Compra, observando nossos estoques disponíveis na ocasião. Portanto, não nos responsabilizamos por trocas de peças e tamanhos que não estejam disponíveis em nosso site no momento da solicitação da troca ou do uso do Vale Compra.
IMPORTANTE: As compras são pessoais e intransferíveis, vinculado exclusivamente ao CPF cadastrado. Portanto, somente o titular do CPF e do respectivo cadastro poderá solicitar uma troca ou devolução.
Ademais, para sua própria segurança, poderemos solicitar informações adicionais para verificar a autenticidade entre o solicitante da troca ou da devolução e o titular do cadastro responsável pela compra.
Terceiros somente serão autorizados a solicitar a troca ou devolução em nome do titular do cadastro mediante a apresentação de procuração válida e específica para o ato.
Qualquer solicitação de troca ou devolução (i) por pessoa que não seja o titular do cadastro ou (ii) que não ocorra pelos nossos canais de atendimento, serão desconsiderados, por motivos de segurança para nossos clientes.